BarraKasTeam


 
InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cristiano Ronaldo assume ingenuidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Racl
Admin
avatar

Número de Mensagens : 540
Idade : 26
Localização : Vila Cova
Data de inscrição : 05/09/2008

MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo assume ingenuidade   Sex Set 05, 2008 3:15 pm

Ainda afastado dos relvados, devido à operação a que foi submetido no tornozelo, o internacional português voltou a referir-se à fracassada transferência para o Real Madrid, grande novela do último Verão.

Citado pela revista oficial do Manchester United, Cristiano Ronaldo diz ter sentido que era a altura de mudar de clube logo após ter ajudado os «red devils» a conquistar a Liga dos Campeões: «Senti que já tinha ajudado o clube a ganhar tudo o que havia para ganhar e pensei que era altura de assumir novos objectivos.»

O internacional português admite, então, que pecou por ingenuidade: «Nunca escondi que gostaria de jogar em Espanha e em particular no Real Madrid. Pensei que era o momento adequado e talvez tivesse sido um pouco ingénuo a assumir isso publicamente. Assumo a responsabilidade total, mas simplesmente disse o que pensava, pois tenho o sonho de jogar no Real Madrid e pensei que era altura de mudar.»

Cristiano aproveitou então para garantir que «nunca quis sair contra a vontade do Manchester United», garantindo que vai continuar «a dar o coração e a alma pelo clube». «Se um dia sair, quero ter a certeza de que fiz tudo para ajudar o Manchester United a vencer tanto como é possível», atirou.


Fonte: A Bola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ruilopesbcl.hi5.com/
 
Cristiano Ronaldo assume ingenuidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No clube - Paulo Paraty
» Entrando para o clube das 500X

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BarraKasTeam :: Futebol :: Nacional/Internacional-
Ir para: